É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.







quarta-feira, 7 de abril de 2010

# Sobre direito de imagens #


Eu "Ângela Cristina Designs" me reservo no direito de utilização das imagens dos layouts feitos por mim, se caso for necessário para amostras em sites, orkut, blogs, qualquer outro meio de divulgação, ou envio para outras mães que peçam para ver fotos de encomendas realizadas.

Todas as imagens/fotos do trabalho teram a minha marca sobre elas.

Caso os pais da criança, homenageado ou noivos não queiram que suas fotos sejam expostas me avisem, que colocarei uma tarja sobre a foto. Caso não seja feito isso até a data de entrega, fica autorizado o direito da utilização da imagem/foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante. Bjkas!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails