É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.







quinta-feira, 10 de junho de 2010

Festa na Praia da Marina..........


Oi Meninas.......... hoje trago as artes da Dani (nossa ganhadora da "Promoção 4 artes"). Ela escolheu fazer os rótulos redondos pra porcolocar nos Cupcakes que ela faz ai delicia rsrsrsr então se precisarem de Cupcakes é só falar com ela rsrsrrsr.

Para a festinha da pequena Marina ela escolheu o Tema Praia, bem diferente não é mesmo... achei lindo o tema e ameiiiii o resultado dos layouts.....
Layout da forminha:

Da TAG:
Do refri:
E vcs o que acharam???????
Bjkas e até a próxima...........

3 comentários:

  1. Amei, amei e amei! tuuuuuuuuudo!!!

    Amiga, não achei a comunidade da sua rodada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani no orkut tem o link da comu ... mais eu estou fazendo o mesmo valor por fora da comu tb amiga é que não tive tempo ainda de fazer uma tabelinha pra por aqui rsrsrsr mas é só me procurar bjkas

    ResponderExcluir
  3. Angela....que Lindo.. eu quero a festa da praia pra mim tb.... Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante. Bjkas!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails