É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.







domingo, 25 de setembro de 2011

Presentinho!!!!!!!!!!!!!

Bom não sou eu que estou presenteando mas como achei super legal estou aqui prar dividir com vcs que sempre veem aqui me prestigiar rsrsrsrs.
Minha amigona Tamy tah fazendo um sorteio la no bloguxo dela (TG Henei Arte Designs) o sorteio será dia 10 de junho de 2011, eae vamos participar o kit é lindo olhem só rsrsrsrs


Ele vem com:
* 6 tags diferentes Smilinguido.


* 4 Cartelinhas de Adesivos Diversos.

* 1 Mini Bloco de papéis com 24 folhas tam:15x15cm.

* 10 saquinhos com recortes circulos scalopados 10 unidades cada.

totalizando 100 recortes... nos quais 5 são de papel color plus, 1 papel de Scrap e 4 de papel fotográfico...

* 4 Canetas coloridas gel.

* 3 Canetas coloridas gel com Glitter.

Bom eu ja estou participando rsrsrsrsr
Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante. Bjkas!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails