É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.







domingo, 11 de março de 2012

Anjinhos por todos os lados...


Mais um trabalho pra Cris Santos...


Eu só vi essas fotinhos a pouco tempo e me surpreendi com tudooo. 
Decoração perfeita, enfeites, lembrancinhas, os cups lindossssss
Ai claro fui perguntar pra ela quem fazia, afinal de contas ela é daqui de Brasília e é sempre bom ter indicações de trabalhos bons não é mesmo??? Pois bem ela me disse que ela junto com a irmão e a mamãe da Gabriella organizaram tudo junto com meu trabalho de personalização.
Eu simplesmente ADOREIIIIIII tudo muito lindo!
Parabéns amiga!!!
E se você mora aqui em Brasília e tah precisando de uma pessoa pra fazer a decoração de sua festinha, pode contratar rsrsrsr, inclusive ela aluga as mesas e os MDF.
















Tem mais uma festinha dela que vem por ai viu rsrsr e modestia a parte como fala minha amiga Ione, os layouts feitos por mim claro rsrsrs ficaram lindos e junto com a decoração linda dessa mamãe caprixosa ficou melhor ainda srsrsrs 
Acredito que surja ai uma grande parceria!!!!!
Bjkas e até o próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante. Bjkas!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails