É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.







quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Festa da Gabi - Branca de Neve

Nossa faz tanto tempo que não venho por aqui rsrsrs mas ando sem tempo pra nada depois da chegada do Lucas rsrsr não parei de trabalhar meninas mas como o tempo ficou curtissimo acabei focando mais nos trabalhos em si do que posta-los rsrsrsrs (o face agora que consegui postar as fotinhos rsrsr)
Mas muitas novidades, temas novos,preparativos da festinha da Gabi ainda do ano passado e o Chá de Fraldas do Luquinhas rsrsrs

Hoje vou postar algumas coisinhas do niver da Gabi do ano passado (que não postei rsrsr pq tava com um barrigão do Luquinhas e ai depois nascimento ai vcs ja sabem ne rsrsrsr....) Mas vamos parar de bla bla bla ...

Visão geral da mesa principal...





Detalhes rsrsrsrs



Bom aqui foi a parte da decoração da Branca de Neve, no outro post vou mostrar a parte da Bruxa

Foi tudo como eu queria apesar da chuva que deu na hora de montarmos a decoração e pouco antes da festa começar (graças a Deus depois parou e nem parecia que tinha chovido, coisas de Brasília rsrsrs quem mora aqui sabe do que estou falando kkk) com a chuva tivemos que tirar 2 cenarios que iamos montar, um da BN e outro da Bruxa mas mesmo assim não perdeu seu encanto rsrsr e tendo em vista que estava com um barrigão me estressar seria a ultima coisa me permitida não é mesmo!!!!! rsrsrs
Eu ameiiiiii tudo e como sempre tive ajuda dos meus parceiros/amigos de sempre antes durante e depois do niver, Bruno, Izau, Rodrigo, minha mãe claro rsrsrsr e até Gabi entro nessa esse ano kkk

Ficha técnica:
Personalizados: By Ângela Cristina Designs
Fotografia: Bruno Andrade Photografia


Uploaded with ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante. Bjkas!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails